Dados para Inscrição

As inscrições no Encontro são feitas online, através do preenchimento do formulário de inscrição.
Depois de efetuar o pagamento da inscrição no Encontro, por transferência bancária, deve enviar (digitalizado, por e-mail) o talão comprovativo da mesma para o Secretariado (encontro_ceraceg@ie.uminho.pt) para confirmação do pagamento e elaboração do respetivo recibo, que será entregue durante o Encontro.
Serão aceites, no máximo, 150 inscrições, por ordem de chegada.

Taxa de inscrição

Até 15 de fevereiro
Euro(€)
Inscrição normal
50
Sócios da APEduC
45
Estudantes de licenciatura/mestrado em ensino (cf.Decreto-Lei 79/2014)

mediante apresentação de comprovativo de matrícula ativa

25
Após 15 de fevereiro
Euro(€)
Todos as inscrições
60

A inscrição só se torna efetiva depois de confirmado o respetivo pagamento.

Descarregue aqui os dados para pagamento.

Política de cancelamento

Não haverá devolução de taxas de inscrição.