As inscrições no Encontro são feitas online, através do preenchimento do formulário de inscrição.
Depois de efetuar o pagamento da inscrição no Encontro, por transferência bancária, deve enviar (digitalizado, por e-mail) o talão comprovativo da mesma para o Secretariado (encontro_ceraceg@ie.uminho.pt) para confirmação do pagamento e elaboração do respetivo recibo, que será entregue durante o Encontro.
Serão aceites, no máximo, 150 inscrições, por ordem de chegada.
Até 15 de fevereiro |
Euro(€) |
Inscrição normal |
50 |
Sócios da APEduC |
45 |
Estudantes de licenciatura/mestrado em ensino (cf.Decreto-Lei 79/2014)mediante apresentação de comprovativo de matrícula ativa |
25 |
Após 15 de fevereiro |
Euro(€) |
Todos as inscrições |
60 |
A inscrição só se torna efetiva depois de confirmado o respetivo pagamento.
Descarregue aqui os dados para pagamento.
Não haverá devolução de taxas de inscrição.